Precisa trocar ou devolver alguma de suas peças? Não tem problema, mana!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução, pois ao comprar você está concordando com ela.

E atenção, não nos responsabilizamos pelo envio de peças para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

Condições das Peças:

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.

2) Obrigatoriamente o pedido de troca/devolução deverá conter a etiqueta e o lacre afixados à peça + embalagem original de envio.

3) Para trocas/devoluções de biquínis, você deverá enviar o conjunto completo (top + calcinha).

 

Condições Gerais para Trocas e Devoluções:

1) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido, para solicitar a troca ou devolução da compra. Fora deste prazo, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução.

2) Para solicitar a sua troca/devolução basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/DEVOLUÇÃO
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 

 

3) Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem o benefício de (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca/devolução.

 

4) Pedidos que originalmente tiveram descontos devido a promoções, não recebem o benefício de (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca/devolução.

 

Possíveis Motivos para Trocas e Devoluções:

 

TROCA DE TAMANHO/PEÇA:

O frete da sua primeira troca aqui na Pacific é grátis!

Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

 

Caso queira trocar o tamanho de sua peça ou queira trocar de peça, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome e número do pedido.

 

TROCA POR DEFEITO/ERRO NO PEDIDO:

Se constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos. Neste caso, a Pacific arcará totalmente com o custo do frete.

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra e o reembolso só será feito após a conferência das peças.
 

Em compras pagas via cartão de crédito, por exemplo, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Podendo levar de 30 a 90 dias.


Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados. Caso já tenha sido enviado para você, a devolução do frete não terá como reaver.

Não aceitamos trocas/devoluções de peças que não se enquadrem dentro das condições descritas.

 

Na hora de enviar:

Você poderá enviar de volta, apresentando na agência a documentação de postagem reversa que será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a solicitação.

Fique atenta aos prazos! Após o envio da etiqueta e declaração de conteúdo, você deverá realizar a postagem na transportadora em até 5 dias corridos. Veja quais são as alternativas em cada empresa:

 

Correios – Postagem realizada em qualquer unidade da empresa

Jadlog – Postagem realizada na unidade escolhida por nós

 

 

Você deverá embalar a peça na mesma embalagem que foi enviada.

Após enviar a peça para troca/devolução, ela passará por uma análise, que PODE durar até 10 dias, caso o produto não atenda as condições exigidas, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca/devolução.