1. QUAL O PROPÓSITO DA POLÍTICA DE DESCONTOS?
A Pacific tem o compromisso com a transparência de suas condições especiais e ofertas, bem como, instruir os seus clientes durante todo o processo de interação em nosso site.
2. DEFINIÇÕES IMPORTANTES
Para que a Política de Descontos seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes.
a) Compromisso
A Pacific tem o compromisso de simplificar o processo do consumidor, prestando um atendimento personalizado via SAC: WhatsApp (+55 27 99987-9800). A Pacific tem o compromisso de facilitar o processo do consumidor por meio de descontos, ofertas e isenção de juros.
b) Condições
A Pacific não se responsabiliza pelos custos gerados em trocas/devoluções em produtos atrelados à descontos, ofertas e isenção de juros. Pedidos que originalmente tiveram frete grátis/descontos devido a promoções, não recebem o benefício de (frete grátis/descontos) pela segunda vez.
3. OFERTAS (ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 07/10/2022)
a) Cupom (ALOHA): A Pacific te beneficia com um cupom de 10% de desconto em todas as suas compras, sem condições especiais.
b) 3x sem juros: A Pacific te beneficia com a isenção de juros de até 3x em todas as compras com parcelas acima de R$ 60,00.
c) Frete Grátis - R$ 149,00: A Pacific te oferece frete grátis em todas as compras acima de R$ 149,00 para todo o estado do ESPÍRITO SANTO (exceto em categorias específicas).
d) Frete Grátis - R$ 249,00: A Pacific te oferece frete grátis em todas as compras acima de R$ 249,00 para todo o estado de SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO (exceto em categorias específicas).
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nós através do e-mail: [email protected] ou via SAC: WhatsApp (+55 27 99987-9800).